quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Brasileiros em alta pelo Mundo!

Na tarde e na noite de ontem ocorreram várias partidas válidas pelo ATP de Santiago, o Movistar Open 2010. E que dia para os brasileiros! Três jogos e três vitórias, colocando 3 brasileiros na fase de oitavas de final. O dia começou com Bellucci, que estava com o equatoriano Lapentti intalado na garganta, após a derrota na Copa Davis, em 2009. E novamente parecia que Nicolas iria se intrometer na vida do brasileiro, o equatoriano venceu o primeiro set por 6/3, mas Bellucci conseguiu se recuperar, e com facilidade, fechou o jogo em um duplo 6/1. Com isso, amanhã, ele joga contra o chileno Paul Capdeville, que venceu seu compatriota Cristobal Saavedra, em 2 sets.

Mais tarde, foi a vez de João Souza, o Feijão, que acabou furando o quali, eliminar o cabeça de chave número 7, Simon Greul, por 2/1. E a noite, o último brasileiro a jogar em Santiago foi Ricardo Mello, que venceu, e eliminou outro cabeça de chave, desta vez o número 4, o uruguaio Pablo Cuevas.

Mas não parou por aí, ainda ontem, pelo ATP de Johannesburg, o brasileiro Thiago Alves bateu o ucraniano Aleksandr Dolgopolov (nome fácil de ser pronunciado), por 2/1 parciais de 5/7, 6/2 e 6/3.

Apenas dois brasileiros jogam hoje no simples, e 2 duplas brasileiras jogam pelo primeira rodada.

- Feijão x Pere Riba (17 horas horas de Brasília)
- Ricardo Mello x Alberto Martin (Não antes das 18:30 de Brasília)
- M. Mello/Soares x Aguillar/Castillo (17 horas de Brasília)
- Bellucci/Daniel x Friedl/Scoch (17 horas de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário